Cidadania

Ação na comunidade está de volta com força total
Em Carutapera a Ação na Comunidade está de volta na segunda está com força total, este projeto que tem uma indicação do vereador e presidente câmara municipal Renato Filho, que preocupado com as comunidades em dá mais qualidade de vida, uniu forças com o prefeito André Dourado para que as famílias da Zona Rural fosse beneficiadas com este projeto de cidadania. 
 
Na primeira etapa várias comunidades foram atendidas com ações de atendimento médico, distribuição de medicamentos, cuidados especias com Fisioterapeuta, palestras sobre saúde bucal, aferição de pressão, testes rápidos para detectar possíveis casos de DST's, serviços de identificação entre outros atendimentos importantes que foram ofertados para crianças, jovens e adultos. 
 
A Ação está de volta e amanhã dia 12 de outubro, os atendimentos será nas comunidades do Murujá, Olho d'água dos Marinhos e Iricuri, de forma especial o atendimento será voltado para as crianças com consultas, vacinas, brincadeiras, distribuição de brinquedos e lanches.
 
Renato Filho, afirma que ação vai continuar, reforçando que as equipes são bem recebidas e os atendimentos são de grande importância para as comunidades. " Hoje eu me sinto privilegiado em poder está contribuindo de forma significativa nesta ação, sabemos que existem muitas famílias que se recusam a ir até um posto de saúde, as vezes pelas dificuldades e está ação vindo até a comunidade, os profissionais buscando os pacientes e nos enxergando de fato as necessidades de cada um, indo in loco não tem como da errado. Fico muito feliz pela a segunda etapa do projeto, por que muitas pessoas disseram que não iria mais acontecer, está é a prova que estamos ao lado povo buscando melhorias e atender á todos. Muito obrigado de coração, ao prefeito André Dourado que também não mediu esforços para atender o nosso pedido e tem dado o apoio e suporte necessário para a continuidade da ação na comunidade", destacou o vereador. 
 
O Prefeito André Dourado se mantém parceiro do projeto. " Nós abraçamos este projeto do vereador Renato Filho, por que sabemos da necessidade e da importância em estar levando esses atendimentos nas comunidades rurais. O projeto vai continuar e cada vez melhor e mais forte. Destaco ainda os profissionais que participam por sua dedicação e assim seguiremos firmes e fortes na luta, sempre buscando o bem do povo de Carutapera", disse André Dourado.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!