Cidadania

Ação na Comunidade no dia das Crianças leva alegria para povoados.
 
 
Mais uma edição do projeto "Ação na comunidade" foi realizada em Carutapera, um projeto do vereador Renato Filho que está sendo executada com parceria do prefeito André Dourado e de colaboradores das secretarias municipais. Ação de ontem (12), especialmente ao dia das crianças, proporcinou atividades a crianças e adolescentes das comunidades de Iricuri, Murujá e Olho D'água dos Marinhos.
 
 
Além das brincadeiras, as crianças receberam brinquedos e lanches. "Esse é um dos projetos bem aceitos pela comunidade rural de Carutapera. Esta ação especial ao dia das crianças, trouxe recreação para crianças e adolescentes, resgatando brincadeiras de ruas, e também oferecer sociabilidade." Destacou o vereador Renato Filho, idealizado do projeto. 
 
Tamanho empenho dos colaboradores da " Ação na comunidade" prova o sucesso do projeto. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca", frisou um dos colaboradores. "Ficamos muito felizes em ver as equipes se unindo para que as crianças tivessem um dia de forma mais alegre. Que o espírito de fraternidade, parceria e dedicação esteja sempre presente em nossa gestão. Este projeto é importante para as comunidades e vamos manter essa parceria levando mais cidadania para todos", destacou o prefeito André Dourado.
"Agradecemos a todos os que participaram e se envolveram com essa ação. Com a ajuda de todos, proporcionamos um dia mais feliz para as crianças. Não são apenas elas que ganham, mas todos nós", finalizou Renato Filho. 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!